28/09/2015 - Rotary Brumado dos Pavões promoveu com êxito a 2ª Noite de Massas e Vinhos
Os recursos do evento vão para a Comissão de Intercâmbio do Rotary Brumado dos Pavões

Foi realizada com o sucesso esperado a 2ª Noite de Massas e Vinhos, na sexta-feira, dia 25 de setembro, no Rotary Clube Brumado dos Pavões. Seguindo os moldes da primeira edição o objetivo foi o de arrecadar recursos para a Comissão de Intercâmbio, responsável pelo apoio e acompanhamento dos intercambistas de outros países que vêm a Patrocínio para a estadia de um ano inteiro.

Todos esses jovens tem necessidades de material escolar, roupas, calçados, além da estadia e da alimentação correm na maior parte por conta das famílias que os recebem. A comissão ainda dá um subsidio aos intercambistas.

Evento. A Noite de Massas e Vinhos foi concebida para ser um evento diferente para destinado a um público alvo, que não ultrapassa os 200 participantes, para que os convidados sejam bem servidos e tenham um local agradável para passar momentos de lazer.

Ao adquirir a mesa com seis lugares os participantes, além de degustar um variado cardápio de massas, recebiam também duas garrafas de vinhos. Nesta edição o público pode saborear vinhos portugueses da safra 2013. A 2º Noite de Massas e Vinhos teve como atração musical o músico de Patos de Minas, Marcelo Bernardo.