25/09/2015 - Comissão de Intercâmbio do Rotary Brumado dos Pavões promove a 2ª Noite de Massas e Vinhos nesta sexta-feira dia 25
Assim como em 2014 o objetivo do evento é arrecadar fundos para a Comissão de Intercâmbio, responsável pelo apoio e acompanhamento dos intercambistas de outros países que vêm a Patrocínio para a estadia de um ano inteiro.

E como todos os jovens as necessidades deles com material escolar, roupas, calçados além da estadia e da alimentação correm na maior parte por conta das famílias que os hospedam e a comissão ainda dá um subsidio aos intercambistas.

A Noite de Massas e Vinhos foi concebida para ser um evento diferente para um público seleto, que não deve ultrapassar 200 participantes. Em 2014 essa foi a proposta e será mantida para esta 2ª edição. Ainda há pouquíssimos lugares disponíveis.
Será mais uma noite inesquecível!

2º Noite de Massas e Vinhos! Dia 25 de Setembro, sexta-feira, no Rotary Club Brumado dos Pavões a partir das 20h00min. Com animação Musical de Marcelo Bernardo.
Participe!!