26/08/2015 - Inscrições para concurso de Redação e Desenho dentro da Semana do Trânsito já estão abertas
Dentro da Semana Nacional do Trânsito serão desenvolvidas diversas atividades através dos parceiros do Rotary Brumado dos Pavões. E uma delas será o concurso de redação e desenho que está sendo desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação que abriu inscrições para a participação de alunos da rede pública e particular para alunos da educação infantil ao ensino médio.

Segundo Alexandre Cruz, coordenador de gestão pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, as inscrições pode ser feitas até dia 04 de setembro através da pasta. Os trabalhos devem ser entregues até o dia 15 de setembro e haverá premiação através dos parceiros do Rotary. Ele lembrou que na rede municipal, todas as escolas e Centros Educacionais irão participar com pelo menos uma turma.

Fonte: dianewsnoticias.com.br