12/08/2015 - Rotary Club “Brumado dos Pavões” e parceiros se reúnem para definir detalhes da Campanha Educativa de Trânsito 2015
Nesta quarta-feira (12/08) o presidente do Rotary Club “Brumado dos Pavões”, gestão 2015/2016 e o coordenador de eventos do Club Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia) se reuniram com os parceiros na Campanha Educativa de Trânsito 2015 para definir detalhes de sua realização.

Estiveram presentes representantes das Policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Lions Clubes (Lilia Brandão e Patrocínio), Leo Club, Rotaract, Tiro de Guerra, Sindcomércio, Secretaria de Trânsito, ACIP/CDL, Secretaria de educação, Superintendência Regional de Ensino, Unicerp, SSVP e os veículo de comunicação.

A aberturada Campanha será no dia 18 de Setembro (sexta-feira), as 09h00min da manhã na Prefeitura Municipal (Paço) com entrega de certificados aos motoristas e motociclistas padrão e premiação dos vencedores dos Concursos de Redação e Desenho, os dois coordenados pela Secretaria de Educação e Superintendência de Ensino. Os prêmios estarão sob responsabilidade da ACIP/CDL.

De 21 a 25 de Setembro acontecerão as blitz educativas com o apoio da Policia Militar com distribuição de panfletos com orientações e dicas de segurança no trânsito. Essas ações acontecerão no perímetro urbano e também nas rodovias estaduais que cortam o nosso município.

Haverá também simulações de acidentes de trânsito com o resgate de feridos, simulações estas que serão promovidas pelo 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros. Provavelmente essas simulações serão feitas nas dependências do UNICERP e nas proximidades da linha férrea em parceria com a FCA (Ferrovia Centro Atlântica)

Ficou definido também que será celebrada Santa Missa na Igreja de São José, no início da Campanha e Culto na Igreja Presbiteriana Central após o encerramento.

Um passeio ciclístico, sob coordenação do Rotaract Club Novas “Gerações” e Leo Club “Dr. Brandão”, também estão previsto na programação da Campanha Educativa de Trânsito 2015.

Na próxima quarta-feira (19/08) no UNICERP, a partir das 09h00min da manhã, uma nova reunião deverá ocorrer com todos os envolvidos para fechar esta programação que será posteriormente divulgada em detalhes a toda comunidade