Rotary Club de Patrocínio "Brumado dos Pavões"
  |  Patrocínio/MG,
Rotary Club de Patrocínio "Brumado dos Pavões"
Página Inicial
Nossa História
Companheiros
Comissões
Diretoria
Ex-presidentes
Notícias Rotary
Galeria de Fotos
Agenda
Ata de Reunião
Projetos do Clube
Intercâmbio
Camp. do Selo
Fale com Rotary
 
Damas
Diretoria
Projetos
Contato
 
Membros
Diretoria
História
 
Clubes Vizinhos
Distrito 4770
Rotary Int.
Brasil Rotário
 
18/06/2015 - Vem aí a Quermesse Junina do Rotary Brumado
Acontece no dia 27 de junho de 2015 a Quermesse Junina do Rotary Brumado dos Pavões, evento tradicional do Rotary Club e Casa da Amizade realizado a vários anos e que passou por algumas alterações se adaptando a cada realidade, de cada tempo.

Este ano contará com a presença da Dupla Adriano Vieira e Olavo Violeiro, dupla que esgotou todos os ingressos do ultimo evento da Casa da Amizade do Rotary Brumado dos Pavões "Noite do Tira Gosto 2015" no Tributo a Milionário e Jose Rico.

Este ano o convidado compra o Bingo no valor de R$ 15,00 com direito a entrada e ao sorteio de 01 Smart TV 40 polegadas, 01 Smartphone Sansung Galaxy, 01 forno de Microondas 20l , 01 Camera Digital Sony Cyber-shot 20,1 MP e 01 Tablet 4G. Quermesse promove mais um momento de entretenimento e lazer para as famílias com música e comidas típicas das festas juninas.

Sorteio de brindes e apresentações musicais e a participação de pessoas vestidas a caráter. A renda também é revertida aos projetos e ações do Club Rotário e de sua Casa da Amizade.
 
Documento sem título

Documento sem título
Todos os direitos    l    Copyright 2007 ®    l   PORTFÓLIO