Rotary Club de Patrocínio "Brumado dos Pavões"
  |  Patrocínio/MG,
Rotary Club de Patrocínio "Brumado dos Pavões"
Página Inicial
Nossa História
Companheiros
Comissões
Diretoria
Ex-presidentes
Notícias Rotary
Galeria de Fotos
Agenda
Ata de Reunião
Projetos do Clube
Intercâmbio
Camp. do Selo
Fale com Rotary
 
Damas
Diretoria
Projetos
Contato
 
Membros
Diretoria
História
 
Clubes Vizinhos
Distrito 4770
Rotary Int.
Brasil Rotário
 
11/06/2015 - Rotary Club Brumado dos Pavões recebe visita do Casal Governador do Distrito 5790 (EUA)
Esteve presente nesta última quinta feira dia 4 de junho em Patrocínio o Governador do Distrito 5790 e membro do Rotary Club of Wichita Falls (EUA) o Senhor Lawrence D. Petrash e a Governadora Assistente do Distrito 5790 a Senhora Paula Petrash, ambos vieram para estreitar as relações com o Rotary Club Brumado dos Pavões.

Na oportunidade o Governador foi recebido por uma comitiva do Rotary Brumado dos Pavões, Damas Casa da Amizade, representantes da Policia Militar do Estado de Minas Gerais e representantes do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio. A Comitiva almoçou no Restaurante Traíras e seguiram para a sede do Rotary Brumado dos pavões ,posteriormente estiveram no 46º Batalhão de Policia Militar do Estado de Minas Gerais e encerram suas atividade visitando o Companheiro Drº Marcelo de Oliveira Ferreira .

Segundo o Presidente do Rotary Brumado dos Pavões Dr. Ronaldo Elias Dias a visita sinaliza uma possibilidade de parceria entre os países que poderá gerar frutos importantíssimos para a viabilização do Projeto de Vídeo - Monitoramento na nossa cidade.

O Presidente enfatizou a atuação do Companheiro Jose Batista de Souza Neto e do Companheiro Drº Marcelo de Oliveira Ferreira que foram imprescindíveis para a captação do parceiro internacional e confirma também a importância do Governador Assistente Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Posto Jandaia) junto ao parceiro Nacional (Distrito 4770).

O Presidente do Rotary Brumado ressaltou ainda, toda a dedicação do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio o senhor Valdir Ferreira das Neves e toda a organização da Policia Militar do Estado de Minas Gerais.
 
Documento sem título

Documento sem título
Todos os direitos    l    Copyright 2007 ®    l   PORTFÓLIO