11/06/2015 - Rotary Club Brumado dos Pavões recebe visita do Casal Governador do Distrito 5790 (EUA)
Esteve presente nesta última quinta feira dia 4 de junho em Patrocínio o Governador do Distrito 5790 e membro do Rotary Club of Wichita Falls (EUA) o Senhor Lawrence D. Petrash e a Governadora Assistente do Distrito 5790 a Senhora Paula Petrash, ambos vieram para estreitar as relações com o Rotary Club Brumado dos Pavões.

Na oportunidade o Governador foi recebido por uma comitiva do Rotary Brumado dos Pavões, Damas Casa da Amizade, representantes da Policia Militar do Estado de Minas Gerais e representantes do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio. A Comitiva almoçou no Restaurante Traíras e seguiram para a sede do Rotary Brumado dos pavões ,posteriormente estiveram no 46º Batalhão de Policia Militar do Estado de Minas Gerais e encerram suas atividade visitando o Companheiro Drº Marcelo de Oliveira Ferreira .

Segundo o Presidente do Rotary Brumado dos Pavões Dr. Ronaldo Elias Dias a visita sinaliza uma possibilidade de parceria entre os países que poderá gerar frutos importantíssimos para a viabilização do Projeto de Vídeo - Monitoramento na nossa cidade.

O Presidente enfatizou a atuação do Companheiro Jose Batista de Souza Neto e do Companheiro Drº Marcelo de Oliveira Ferreira que foram imprescindíveis para a captação do parceiro internacional e confirma também a importância do Governador Assistente Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Posto Jandaia) junto ao parceiro Nacional (Distrito 4770).

O Presidente do Rotary Brumado ressaltou ainda, toda a dedicação do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio o senhor Valdir Ferreira das Neves e toda a organização da Policia Militar do Estado de Minas Gerais.