18/02/2010 - Rotary Club de Patrocínio Brumado dos Pavões inicia comemorações pelos 15 anos de sua fundação
Juntamente com a Casa da Amizade o Rotary Club Brumado dos Pavões preparou uma série de eventos em comemoração aos seus 15 anos de fundação e nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, acontece na Igreja de Santa Luzia a Santa Missa em Ação de Graças a partir das 19 horas.

No sábado, 21 de fevereiro, também a partir das 19 horas acontece culto em Ação de Graças na Igreja Presbiteriana do Bairro Constantino.

Ainda dentro das comemorações dos 15 anos de sua fundação o Rotary Brumado dos Pavões promoverá a apresentação da Peça Teatral “Eu e Eles” com o ator Flávio Arvelos e a Cia. Máxima de Teatro dia 24 de fevereiro a partir das 20 horas no salão social do Club, com toda renda revertida as vitima do terremoto no Haiti. Os ingressos, ao preço unitário de R$ 10, 00, podem ser adquiridos com os rotarianos, na Rádio Módulo FM e na Secretaria Municipal de Cultura.

Finalizando as comemorações acontece dia 27 de fevereiro o lançamento da Revista comemorativa aos 15 anos de fundação do Rotary Club Brumado dos Pavões. Na oportunidade várias homenagens serão prestadas aos sócios fundadores e aos presidentes das gestões anteriores.

Assessoria de Imprensa RC Brumado dos Pavões