16/11/2009 - Rotary Club e Casa da Amizade "Brumado dos Pavões" promovem o IIº Costelão neste domingo, 22 de novembro
Com o objetivo de manter ativos os projetos e ações em prol da comunidade (Centro de Formação, Campanha Educativa de Trânsito, Banco de cadeiras de rodas, campanha de vacinação, entre outros) e que promovam a assistência social e a educação, o Rotary Club e a Casa da Amizade “Brumado dos Pavões” realizam neste domingo, 22 de novembro, a segunda edição do Costelão que promete repetir o sucesso da edição anterior.

Com início marcado para as 12 horas, o IIº Costelão será abrilhantado pela dupla ‘Luiz Felipe & Cristiano’. Os preparativos estão todos concluídos faltando apenas pequenos detalhes. Os ingressos podem ser adquiridos com os companheiros e damas do Rotary Brumado dos Pavões. Adquira o quanto antes os seus, pois o número é limitado e a procura que já é intensa deve aumentar nesta semana que antecede o evento.

Participe você e seus familiares. Quem participou da primeira edição promete participar da segunda e recomenda a quem ainda está em dúvida.
Então até domingo, ás 12h00min no Rotary Club Brumado dos Pavões.
IIº Costelão!